Nossa Paróquia conta com a colaboração e empenho de diversas pessoas que, animadas pela Palavra de Deus e prontas para o serviço do Reino, vão assumindo cada uma a sua vocação particular.
Entre as diversas vocações e serviços, destacamos a forte presença e testemunho dos freis carmelitas que colaboram na nossa vida paroquial.

Conheça um pouco sobre o testemunho de vida deles!

freipauloFrei Paulo:
Frei Paulo Gollarte, filho de Manuel Gollarte e Maria Pellaro, nasceu e foi criado no bairro da Moóca em São Paulo. No fim de seu curso primário ingressou no Colégio Santo Alberto dos Padres Carmelitas, e assim conheceu a Ordem do Carmo, da qual passou a fazer parte. Firmou sua profissão perpétua no dia 22 de Janeiro de 1955 e foi ordenado no dia 7 de Julho de 1957.
Ao longo dos seus anos de estudo, cursou Filosofia no Instituto dos Padres Carmelitas, em São Paulo; Teologia no Colégio Internacional Santo Alberto, em Roma e Ciências Sociais na Faculdade de Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Gregoriana, também em Roma.
No cargo de Conselheiro Provincial, totaliza 9 anos de serviço (sendo que ocupa o mesmo atualmente).
Além disso, exerceu também o papel de professor no Instituto de Filosofia dos Padres Carmelitas em Teresópolis-RJ; Instituto Central de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte-MG; na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; na Faculdade Nossa Senhora Medianeira-SP; Universidade Católica de Santos; Colégio do Carmo de Santos; Instituto de Filosofia do Mosteiro São Bento; Faculdade de Teologia Pio XI-SP e Instituto São Boaventura da diocese de Santo Amaro-SP.
A Paróquia Santa Isabel, em Lisboa, foi a primeira a ver o Frei Paulo Gollarte como sacerdote. Depois, foi sacerdote na Paróquia dos Campos Elíseos na Baixada Fluminese; Paróquia Santa Teresa de Jesus em Teresopólis; Paróquia do Carmo em Belo Horizonte e a Paróquia Santa Teresa de Jesus, onde exerce até hoje a sua vida sacerdotal.

Frei Tato.